A Selo de Controle utiliza tecnologia de ponta para a fabricação de seus produtos, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.
Para troca (até 30 dias do recebimento) ou devolução (até 07 dias do recebimento), é possível obter contato via correio eletrônico ou telefônico. O consumidor poderá enviar para nosso escritório o produto de troca ou devolução e após o recebimento a empresa entrará em contato via telefone ou e-mail para reenvio do outro par ou modelo.
A empresa se compromete a arcar com o custo do frete de troca UMA vez (em compras acima de R$ 600,00). Para uma segunda necessidade de troca, o consumidor deverá enviar o produto por conta própria. O frete NÃO é acumulativo, por exemplo: na compra de 3 produtos, poderá trocar 3 vezes. Só será possível trocar ou devolver uma vez por conta da empresa, se houver necessidade de troca novamente será por conta do consumidor.
O frete é pago pelo cliente, em compras abaixo de R$ 600,00, não terá estorno caso o mesmo queira devolver o produto. O frete não entra no custo da empresa no caso de devolução.
*ATENÇÃO: Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até dez (07) dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando as seguintes condições: O produto não poderá ter indícios de uso.
Em caso de defeito, consumidor poderá entrar em contato com a empresa pedindo análise do produto para troca, reparo ou devolução.
Para envio do produto, o mesmo deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tags (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.
Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução. Após o recebimento do produto, a empresa entrará em contato com o cliente. O prazo é de 7 a 10 dias úteis para a emissão da nota de devolução e seguir com o processo de estorno, que será realizado na mesma forma de pagamento do pedido original.
Após trinta dias (30) o produto não poderá ser devolvido ou trocado. Em caso de conserto do produto após os trinta dias de compra, o consumidor tem a opção de conserto. Para isso precisa entrar em contato e pedir um orçamento para a empresa.
Regras Promoção
Devolução de itens da categoria OUTLET ou ÚLTIMOS PARES, incluindo promoções como SELO NOVEMBER, não serão aceitos por se tratar de produtos fora de linha e que não temos mais a produção dos mesmos.
Produtos com desconto NÃO estão sujeitos à troca com logistica reversa. O cliente deverá pagar o frete caso precise trocar a numeração ou modelo.
Em período de Promoção, nossos descontos de pagamento à vista (no PIX ou Boleto)não serão aplicados.
Regras Cashback
Toda compra na loja online gera um bônus de 10% em compras acima de R$ 750,00. O valor de CASHBACK recebido poderá ser utilizado como desconto em uma próxima compra. Ele é válido por 120 dias. O Bônus NÃO é reutilizável. Só pode ser usado UMA vez. Em caso de troca, o que prevalece é o valor pago e não o valor total sem desconto de cashback.
As promoções não são acumulativas. Caso receba algum cupom de benefício (como de PRIMEIRA COMPRA ou ANIVERSÁRIO), ele estará atrelado à produtos SEM DESCONTO e da Coleção Nova.
LOJA FÍSICA
Nem toda promoção online é válida em nossa loja física. Cada uma atua de forma específica e única. Caso queira alguma informação entrar em contato com nossas vendedoras: (11)96484-7029.
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